Dscunha Posted June 14, 2016 Posted June 14, 2016 Oi, meu nome é Douglas Cunha, eu sou do Brasil e Membro da Equipe de Cooler Master casemod Equipe Brasil. Estou aqui para Mostrar-LHE o meu projecto - ". The Flash" Primeiro eu quero Agradecer a Gigabyte Brasil e Cooler Master Brasil, Por Acreditar no meu potencial e fornecer Como Ferramentas Necessárias Para Realizar este Trabalho. O Projeto inspirado foi na Série "The Flash". Aqui estao algumas fotos do Processo. Como estas São Novas Peças Feitas de madeira pintura começando Apos todos pintados falhou. tiva that Removedor Todas Como Tintas e refazer Tudo a zero. DEPOIS de Muita Entrega Trabalho that removedor de tinta, bora pintar tudo de novo. DEPOIS de Tudo Que pintou Paragrafo a Iluminação e ACABAMENTO. Corte o MDF. Agora NÃO acrÃlico. Tornando logotipo o flash MUITAS Camadas de Primer jornal jornal Última ACABAMENTO e Montagem,
Dscunha Posted June 21, 2016 Author Posted June 21, 2016 Aqui vou postar Algumas coisas avulsas do decorrer do projeto e a construção do WC Nao sei se da pra perceber legal o efeito da tinta. Igual a Roupa
Dscunha Posted June 21, 2016 Author Posted June 21, 2016 Aqui tem mais fotos da progresso de construção. https://www.facebook.com/dscunhaa/media_set?set=a.793628934081162.1073741845.100003021872263&type=3
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.